drupalcamp

Drupal Camp Porto 2012

Foi lançado o site do DrupalCamp Porto 2012

http://porto2012.drupal-pt.org/

Marca já a tua presença no maior evento de Drupal em Portugal!

Dois dias totalmente focados no Drupal e tecnologias anexas que reúne programadores, webdesigners que usam, ponderam usar ou sentem curiosidade por conhecer o Drupal. Para grande comunidade, grandes eventos.

Podes submeter a tua apresentação, participar no concurso Drupal Gardens, incluir um badge no teu site e muito mais.

DrupalCamp Lisboa 2011: Call for sponsors

No próximo dia 26 de Março, a comunidade Drupal portuguesa organiza o primeiro DrupalCamp Portugal http://lisboa2011.drupal-pt.org/ , no Pólo Tecnológico de Lisboa (Lispólis), que, estamos certos, será um evento maior no panorama tecnológico nacional.

Marcar presença no evento é ponto obrigatório para todas as empresas que trabalham o Drupal, em particular, e que gravitam em torno do software livre em geral. Além da visibilidade dos seus produtos e serviços, o DrupalCamp proporciona uma oportunidade única para recrutar novo talento, partilhar experiências e participar numa comunidade vibrante e ambiciosa.

DrupalCamp Lisboa 2011: Nota de imprensa

Há vida em Drupal!

A comunidade Drupal portuguesa realiza no próximo dia 26 de Março o primeiro DrupalCamp Portugal, em Lisboa. É um evento de entrada livre que visa mobilizar os fãs e eventuais futuros utilizadores do Drupal. Dirige-se, quer a entendidos que querem aprofundar os seus conhecimentos, quer a novos utilizadores que querem descobrir esta ferramenta. O ecossistema Drupal caracteriza-se por uma simbiose perfeita entre empresas que prestam serviços e uma comunidade forte alicerçada nos valores do software livre.